CENTRAL DE ATENDIMENTO

Política de Trocas e Devoluções

A Havanna oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência em como os comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criou sua Política de Troca e Devolução conforme o decreto nº 7.962.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 2167-2235) ou pela página de contato. Se o produto devolvido estiver sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela nossa matriz Argentina.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 2167-2235) ou pela página de contato em até 24h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deserdo ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem características de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

Produto com Avaria

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 2167-2235) ou pela página de contato em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar alguma avaria após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de validade, você poderá entrar em contato em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 2167-2235) ou pela página de contato para comunicar a ocorrência e obter instruções de como proceder.

Todos os produtos são analisados, Efetuaremos a troca sempre que for constatado qualquer avaria e defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC -tel.: 2167-2235) ou pela página de contato.

Como trocar o seu produto

Consulte a Politica de Troca e Devolução e faça sua solicitação. É necessário informar: Número do pedido ou CPF do comprador; Código do produto - conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto; O motivo da troca. Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Havanna restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: CARTÃO DE CRÉDITO -a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; BOLETO BANCÁRIO e TRANSFERENCIA BANCARIA -a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente); Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na loja virtual, em até 90 dias.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Matriz.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Solicitação de Ressarcimento

Para optar por uma das alternativas de reembolso: Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 2167-2235) ou pela página de contato e informe: CPF do titular da compra; O motivo pelo qual está solicitando o ressarcimento. Forma de pagamento realizada.