A História da Havanna

Experiência Havanna • Liderança

liderança Havanna

A nova Havanna reforça a tradição da marca que traz à sua porta toda a sua experiência e conhecimento da cultura argentina. Nossos produtos são projetados para pessoas que desejam experimentar o sabor do autêntico doce de leite argentino de alta qualidade

A história da Havanna começou a ser escrita em 1939, quando o entusiasmo de dois jovens amigos e empreendedores falou mais alto, se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina! Os Alfajores Santa Monica, como era comercializado no inicio de sua história, eram produzidos em uma pequena fábrica em Buenos Aires, tendo como um de seus principais clientes uma bomboniere de Mar Del Plata

A partir de uma relação comercial muito boa, nasceu uma grande amizade que fortaleceu a oportunidade de expansão da empresa, desafiando os dois amigos. Logo, a marca Havanna se tornou sinônimo de Alfajor e símbolo de prazer, já que naquela época os argentinos e turistas passavam as férias no balneário e compravam os doces para presentear amigos e familiares.

Havanna na Argentina e no Mundo

Hoje na Argentina são 202 lojas, sendo 59 próprias e 141 franqueadas. No exterior 92 pontos de venda, além dos pontos de distribuição em todo o mundo.

Hoje em dia, a Havanna possui mais de 320 lojas (incluindo cafés e quiosques) e está presente em outros 2.500 pontos de venda em 12 países entre os quais Argentina, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Chile, Uruguai, Venezuela, México e Espanha.

Somente a loja do aeroporto de internacional de Ezeiza, localizada em Buenos Aires, vende mais de sete milhões de Alfajores por ano. A empresa vende anualmente mais de 120 milhões de Alfajores. Mais de 15% de sua produção se destina ao exterior.

Havanna no Brasil

A Chegada da Havanna no Brasil foi em 2006.

O sucesso foi instantâneo e não demorou muito para que outras lojas e quiosques fossem inaugurados pelo país. A partir de 2014, com a adoção do sistema de franquia, a expansão nacional foi acelerada.

A marca trabalha com três modelos de negócio: quiosque, café quiosque e cafeteria. Hoje temos 200 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Quer receber novidades e lançamentos Havanna?

Deixe seu email e entramos em contato com tudo que sair de novidade no site:

Valores Havanna

Propósito

Recriar tradição em experiências de consumo únicas a cada mordida.

Visão

O modelo de negócios Havanna é baseado em excelência, ética, melhoria contínua, superação de resultados, comprometimento, valorização humana, experiência de qualidade, inovação, respeito aos valores e à verdade da marca e seus produtos, estabelecendo relações de transparência, integridade e respeito com fornecedores, colaboradores, clientes!

Missão

Fundamentada em conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam ligados e fiéis aos valores, a verdade da marca Havanna são os seus principais pilares: Alfajor, Doce de Leite, Argentina.

Havanna ganha prêmio

Veja SP Comer & Beber

Melhor Doce de Leite

Sac

+55 (11) 2167 22 35

Email

sac@havanna.com.br

Central

R. Casa do Ator 1117  3º And
V. Olimpia SP/Capital 04546 004

@2021-2022 HAVANNA. Todos os direitos reservados Café Del Plata Comércio de Alimentos LTDA. 07.860.546/0005-95